pequena aventura em texto realizada como avaliação para a disciplina de gamedev art ministrada pelo professor thomas (the lion) <3
interessante a proposta do jogo, amigo. não sou programador e posso estar errado nos termos, mas acho que você deve aumentar o buffer do botão ao aperta-lo para a ação. em uma pressionada o jogo vai para a tela seguinte, ativa a ação novamente e o jogo acaba. se apertar bem rápido, não acontece isso, mas não é intuitivo... demorei algumas tentativas para perceber e mesmo assim é difícil de jogar porque pode acontecer da ação seguinte ser selecionada sem querer.
outra ideia seria traduzir o jogo para inglês. acredito que a maioria dos usuários desse site falam nativamente ou entendem inglês. quem sabe uma opção de trocar a linguagem na tela inicial.
abraço.
@nicegame obrigado pelas dicas amg, estava tendo uns problemas com os botões mas vou dar uma olhada na questão do buffering
sobre a questão da tradução, não é algo que eu estou pretendendo fazer pra esse pois ele é apenas uma avaliação pra minha disciplina de gamedev, mas é algo que irei me atentar nos próximos que fizer:]
obrigado pelas considerações! um abraço <3
ola @piscinaderato eu gostaria de falar sober um bug do jogo
eu n consigo jogar porque quando eu clico com as teclas da um doble click entao voce consegue ajustar isso ???
Amei o jogo ele tem uma proposta muito legal e eu gostaria que vc criasse uma versao maior com minigames das aulas
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